NEW BEETLE 2.0 MI - 2000

  • Modelo: NEW BEETLE
  • Ano: 2000
  • Motor: 2.0 Mi
  • Potência: 115 CV
  • Combustível: Gasolina
  • Cor: Amarelo
  • Km: 83.000
DESCRIÇÃO

DADOS DO VEÍCULO

  • Marca: VOLKSWAGEN
  • Modelo: NEW BEETLE 2.0 MI
  • Ano: 1999 / 2000
  • Cor: Amarelo
  • Combustível: Gasolina
  • Câmbio: Manual
  • Portas: 2 portas
  • Quilometragem: 83.000 km
  • Placa: INB-***7
Valor: R$ 30.000,00

OPCIONAIS

  •  Air bag
  •  Air bag duplo
  •  Alarme
  •  Ar condicionado
  •  Ar quente
  •  Bancos em couro
  •  Chave cópia
  •  Computador de bordo
  •  Desembaçador traseiro
  •  Direção Elétrica
  •  Direção Hidráulica
  •  Estepe sem uso
  •  Freio a disco
  •  FreiosABS
  •  Manual do proprietário
  •  Retrovisores elétricos
  •  Rodas liga leve
  •  Rádio
  •  Travas elétricas
  •  Vidros elétricos
  •  Vidros verdes
  •  Volante com regulagem de altura
OBSERVAÇÕES
Histórico do Volkswagen New Beetle: É a reedição do muito consagrado do antigo Volkswagen Fusca/Carocha (Old Beetle, Bug, Coccinelle, Vocho, Escarabajo, Käfer, Kever, Fusca).O New Beetle nasceu como um estudo de design, que recebeu o nome-código Concept 1, sob as formas do antigo Fusca, mirando uma reedição do popular Volkswagen, já que a imagem da fábrica ainda estava bastante vinculada ao Fusca. O projeto do novo carro ficou a cargo dos estúdios californianos da Volkswagen.Em 1997, após a reformulação do Volkswagen Golf europeu, que, à época, chegou a sua 4a. geração, a Volkswagen se utilizou da plataforma e mecânica deste para originar o novo Fusca/Beetle.E assim aconteceu, em 1997, o mundo conheceu o New Beetle, com formas idênticas ao antigo modelo, porém, com mecânica, suspensão e plataforma do Volkswagen Golf de 4a geração. Dessa forma, o antigo motor traseiro refrigerado a ar, de cilindros contrapostos (boxer) e em posição longitudinal do Fusca foi deixado de lado em favor de um propulsor dianteiro refrigerado a água, de configuração em linha e em posição transversal.Vista frontal.O carisma do carro original se manteve, o que confere um apelo emocional de venda, porém, o preço alto evita que o novo VW venda de forma tão avassaladora quanto o seu antecessor, pois o New Beetle nem de longe é um carro popular, já que conta com refinamentos como banco de couro, direção hidráulica, câmbio automático, ar-condicionado, air-bags e reforços estruturais que absorvem e distribuem a energia de um impacto em caso de acidentes.O New Beetle é fabricado na planta da Volkswagen de Puebla, no México, onde durante 5 anos conviveu com o modelo tradicional, que era montado na linha artesanal ao lado da linha robotizada onde agora o Beetle é hoje produzido, até que o velho Vocho, nome do Fusca no México, deixou de ser produzido, em 30 de julho de 2003, quando o New Beetle se tornou o sucessor legítimo (ao menos na aparência e lembranças) da lenda do Carro do Povo.Versão Cabriolet.Existiu ainda uma versão Cabriolet (conversível) do New Beetle, com capota de lona, reeditando também as linhas do clássico Fusca Cabriolet produzido em conjunto pela Karmann e Volkswagen até 1979. Como predicados, essa versão traz um discreto friso cromado nas laterais e, quando arriada, a capota fica deitada de forma elegante sobre a traseira do carro, pois não é camuflada pelo porta-malas.Em 2006, o New Beetle recebeu uma leve reestilização, a primeira em 8 anos, e permanece sendo exportado para a América do Norte, América Latina e Europa.A gama de motores do New Beetle compreendiu um 1,4l, 1,6l, 1,8l, 1,9lTDI a diesel turboalimentado, 2,0l e 2,5. Todas as versões tem a opção de câmbio automático com tiptronic. A versão exportada para o Brasil foi a com propulsor 2,0l, com opções de câmbio mecânico e automático, em versão comum, de teto rígido, e Cabriolet. Para 2010, a Volks preparou uma versão de despedida para o New Beetle, a versão Final Edition, que será exatamente igual ao Volkswagen Sedán Última Edición, versão final do Fusca no México. A segunda geração, agora chamada Volkswagen Beetle está pronta em 2011 (para o hatch) e 2012 (para o cabriolet). O novo Volkswagen Beetle vai começar as suas vendas para o Brasil até o fim de 2012 ou nos primeiros meses de 2013, e vai estacionar automaticamente.
Sobre o carro do anúncio: Encontra-se completamente original. Pintura original de fábrica, interior em couro cinza original e intacto, som original, quilometragem original, ar condicionado gelando, todos manuais de instruções e chave reserva, tudo funcionando perfeitamente, para pessoas exigentes. Excelente exemplar dos primeiros anos de produção do New Beetle no Brasil, com grande potencial de valorização no futuro.
Preço R$ 30.000,00
Vendido