MONZA CLASSIC CHATEAU - 1988
- Modelo: Monza Classic SE
- Ano: 1988
- Motor: 2.0
- Potência: 110 CV
- Combustível: Álcool
- Cor: Prata Lunar Metálico
- Km: 141.000
DESCRIÇÃO
DADOS DO VEÍCULO:
- Marca: CHEVROLET
- Modelo: MONZA CLASSIC SE
- Ano: 1987 / 1988
- Cor: Prata Lunar Metálico
- Combustível: Álcool
- Câmbio: Manual
- Portas: 4 portas
- Quilometragem: 141.000 km
- Carroceria: Sedan
- Placa: COW***0
Aceita Troca
Licenciado
VALOR: R$ 60.000,00
OPCIONAIS:
- • Abertura Int. Do Porta-Malas
- • Ar Condicionado
- • Ar Quente
- • Conta-Giros
- • Desembaçador Traseiro
- • Direção Hidráulica
- • Econômetro
- • Farol Neblina
- • Luz Traseira De Neblina
- • Manual Do Proprietário
- • Retrovisores Elétricos
- • Rodas Liga Leve
- • Rádio
- • Travas Elétricas
- • Vidros Elétricos
- • Vidros Verdes
- • Volante Com Regulagem De Altura.
OBSERVAÇÕES:
Aqui temos um exemplo de uma época onde você tinha mais possibilidades de configuração ao fazer o pedido do seu carro zero km… É o caso deste Monza Classic SE 4 portas 87/88 na tonalidade Prata Lunar Metálico com o exótico interior Vermelho Claret, mas conhecido como “Chateau”. Tonalidade interna que foi disponibilizada pela GMB pela primeira vez no ano de 1978 para a linha Opala, com uma publicidade que dizia “Chateau Comodoro, Safra 78”, em alusão à uma safra de vinhos – ali que o nome se popularizou. Para 1979, a opção foi disponibilizada mais uma vez, com extensão para a linha Chevette, e então saiu de linha. Quase uma década depois, para a linha 1988, a GMB trouxe uma série de novidades e, dentre elas, novamente a opção desta cor interna, agora para a linha Opala, Monza e Utilitários (picapes). A maioria dos exemplares com esse tom interno tinha a pintura externa Vermelho Cereja Metálico, o que torna um carro como esse Prata ainda mais raro. Já era difícil de ver na época, ainda mais nos dias de hoje. Sobre o carro: Nunca restaurado, alinhado, pintura impecável, refeita recentemente. Todo conjunto óptico original, inclusive os faróis de milha que quebravam com facilidade. Na parte interna, somente a forração dos bancos foi refeita, com perfeição e utilizando material original. O restante é tudo original do carro e em ótimo estado, inclusive o painel sem qualquer indício de trincas. Todos componentes elétricos funcionando. Mecânica em ordem, 2.0 Álcool. Possui manual do proprietário original dele, assim como o pneu de estepe F-570. Curiosamente, quem o comprou novo foi um médico do interior de SP. Um carro que certamente tem pouquíssimos exemplares sobreviventes em território nacional, nesta configuração.
Aqui temos um exemplo de uma época onde você tinha mais possibilidades de configuração ao fazer o pedido do seu carro zero km… É o caso deste Monza Classic SE 4 portas 87/88 na tonalidade Prata Lunar Metálico com o exótico interior Vermelho Claret, mas conhecido como “Chateau”. Tonalidade interna que foi disponibilizada pela GMB pela primeira vez no ano de 1978 para a linha Opala, com uma publicidade que dizia “Chateau Comodoro, Safra 78”, em alusão à uma safra de vinhos – ali que o nome se popularizou. Para 1979, a opção foi disponibilizada mais uma vez, com extensão para a linha Chevette, e então saiu de linha. Quase uma década depois, para a linha 1988, a GMB trouxe uma série de novidades e, dentre elas, novamente a opção desta cor interna, agora para a linha Opala, Monza e Utilitários (picapes). A maioria dos exemplares com esse tom interno tinha a pintura externa Vermelho Cereja Metálico, o que torna um carro como esse Prata ainda mais raro. Já era difícil de ver na época, ainda mais nos dias de hoje. Sobre o carro: Nunca restaurado, alinhado, pintura impecável, refeita recentemente. Todo conjunto óptico original, inclusive os faróis de milha que quebravam com facilidade. Na parte interna, somente a forração dos bancos foi refeita, com perfeição e utilizando material original. O restante é tudo original do carro e em ótimo estado, inclusive o painel sem qualquer indício de trincas. Todos componentes elétricos funcionando. Mecânica em ordem, 2.0 Álcool. Possui manual do proprietário original dele, assim como o pneu de estepe F-570. Curiosamente, quem o comprou novo foi um médico do interior de SP. Um carro que certamente tem pouquíssimos exemplares sobreviventes em território nacional, nesta configuração.
ONDE SE ENCONTRA:
Covimarco Veículos
Rua 15 de Novembro, 171
Centro
São Marcos/RS
(54) 3291.1515 (Telefone e WhatsApp)
www.facebook.com/covimarcoveiculos1
www.instagram.com/covimarco_veiculos
Preço R$
60.000,00
Vendido